sexta-feira, 28 de agosto de 2009

SE EU OUVISSE UM DISCO PRODUZIDO POR JOHN CALE SEMPRE QUE UMA AMIGA FOSSE AO BANHEIRO...

No caminho para casa, na noite de ontem, Anne Rodrigues estava reclamando violentamente que precisava urinar. Eu sugeri que ela mijasse num terreno baldio. Ela preferia pedir a algum dono de bar para usar o banheiro. Por fim, ela encontrou uma igreja evangélica em pleno funcionamento e com banheiro ativo, detrás de uma cortina. Enquanto ela aliviava o conteúdo de sua bexiga, o pastor convidado na igreja perguntava aos fiéis se eles estavam a gostar de suas palavras. Atrás da cortina onde ficava o banheiro, pessoas contavam dinheiro. E, enquanto eu esperava Anne, as maravilhosas canções do álbum de estréia do grupo seminal do ‘punk’ The Stooges eram executadas em meu aparelho portátil reprodutor de MP3. E foi assim, entre as enérgicas faixas “I Wanna Be Your Dog” e “No Fun”, que eu descobri uma maravilha com mais de 10 minutos de duração chamada “We Will Fall”. A letra era repetitiva, os sons eram crescentes, a aflição de que a música fala era fácil de ser compreendida. E assim a faixa termina:

“I'll be happy, I'll be weak
And lI'll love you, and lI'll love you
And we'll fall to sleep
We'll fall to sleep
Six o'clock, dong, dong
real far, real far
good-bye, good-bye, good-bye”


Adeus,

Wesley PC>

Nenhum comentário: