sábado, 29 de agosto de 2009

POR QUE EU NÃO GOSTO DE FESTAS E DE BEIJOS NA BOCA?


A esta altura, já deve ser conhecido de todos que eu não fui à festa da comemoração de formatura de nosso querido tio Charlisson (vulgo Leno de Andrade, "pinta de metro"). Por mais que eu o admire, bem como às outras pessoas que estão/estiveram/estarão lá, algo me impedia fortemente de ir. Não sei se eu não podia ir ou simplesmente não queria admitir que não estava com disposição momentânea de ir... Sei que não fui – e que isso me deixa um pouco culpado, não obstante estar tranqüilo pelo fato de existirem fatos que estão bem além de minha vontade. Se me serve de consolo, a festa de pré-pré-parada ‘gay’ em Gomorra foi-me marcante: não somente porque foi muito divertida (apesar de ser regada a canções de Britney Spears e congêneres, na maior parte de sua duração, e de alguns dos "convidados" terem agido de forma inconveniente), mas também porque marcou o regresso de nosso amado Rafael Torres. Além disso, “paradas ‘gays’” foram o que não faltaram durante todo o desenrolar da madrugada. Gomorra voltou com tudo!

Wesley PC>

4 comentários:

Annita! disse...

só pra constar...eu voltei tb, viu...rsrs

Pseudokane3 disse...

Que bom, que bom...

E, na moral, eu tive muito medo de tudo que eu soube sobre a tal festa...

Sem querer parecer superior, que bom que aparenetemente eu NÃO fui!

WPC>

Annita! disse...

É tvz hj eu faça a reflexão...
"que burrice foi eu ter ido a tal festa!"
Mas, ja aconteceu, eu realmente
não me importo com o dito"provocador",
especificamente.mas, nunca na minha
vida passei por tal constrangimento
vc q teve sorte! e o pior e mais
antagonico e q essa, para alem deste
fato, foi a vez q mais me diverti em aju.
DAqui a alguns dias possa ser que eu
saiba digerir melhor tudo isso...
pq até então os pedidos de "desculpas"
nao me desceram a goela...quem sabe
nessa de eu me tornar um ser humano melhor
eu consiga desfazer...até la...nem sei wesley!
tenho medo de contar p minha mae...
pela primeira vez pedi dinheiro a ela p viajar p ai
e, ela tomou emprestado p eu ir.julgando ser importante p mim.
ela percebeu q algo aconteceu...
e tenho medo de conta-la...
ela julgue atropelando as pessoas
e fazendo generalizações. E estou muito triste com tudo isso. E aqui enterro qlq comentário público sobre esse fato

Unknown disse...

Gente, rolou babado forte,foi. que chato então, pensei que ane tinha gosado da festa. Wesley pensei que vc fosse falr sobre o ORELHÃO da festa.kkkkkkkk