sexta-feira, 28 de agosto de 2009

EU ESTOU PARECENDO UM URSO-PANDA?


Aí ela olha para mim: “que olheiras profundas, Wesley! Estás a parecer um urso-panda! Estás feio. Tua mãe não está mais a cuidar de ti, não?”. E eu não consegui concordar nem discordar dela. Acho lindo quem tem olheiras – e como uma espécie de anoréxico invertido, nunca sinto que as minhas estão escuras (ou roxas) o suficiente. Eu sempre quero mais!

Por outro lado, são tão belos e incompreendidos os ursos panda, palavra esta que quer dizer, pura e simplesmente, “comedor de bambu”. Seu nome científico (ao menos, do panda gigante) é Ailuropoda melanoleuca e são particularmente originários da China. Lembro de um longa-metragem de animação recente em que um coala reclamar que todos o tratam de forma afetada apenas porque ele parece com um urso de pelúcia. Os pandas padecem da mesma superestimação “fofosa” (risos) e, apesar de pertencer à família dos carnívoros, é um animal herbívoro. Bonito isso!

E não, não sinto que minha olheiras estão escuras o suficiente...

Wesley PC>

Um comentário:

Annita! disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk