quarta-feira, 26 de agosto de 2009

COMETO A BESTEIRA, DEPOIS FICO (NÃO) ME ARREPENDENDO...


Se ao menos eu me embriagasse de verdade e/ou tivesse algum álibi inconsciente ao meu favor, mas nem isso! Surto na madrugada e depois fico tentando reparar as besteiras (leia-se verdades) ditas. Vida sempre teve dessas coisas! E pensar que teve gente que chegou atrasada à sessão de “Zombie – A Volta dos Mortos” (1979, de Lucio Fulci) na semana passada e não viu esta cena. E pensar que tem gente de fome no mundo. E pensar que “tudo nesse mundo passa. Até uva passa”. E pensar que ciúme é algo que destrói relacionamentos. E pensar que subjetividade e objetividade parecem ser coisas diferentes e, partindo desse pressuposto, “uma nova História é possível”. E pensar que tubarões e zumbis brigando pode ser a deixa ideal para uma mergulhadora seminua voltar à superfície. E pensar... Socorro, mais uma vez! Detesto Sonrisal!

Wesley PC>

3 comentários:

Anônimo disse...

E pensar que eu li e não lhe entendi(rsrs). Tá sofrendo, é?


Rafael Barba.

Pseudokane3 disse...

Efeito colateral do CINEMA PARADISO, revisto num dia em que Marcos passou por minha frente e Marcelino me flagrou espionando-o... Só isso! (risos)

WPC>

Annita! disse...

CINEMA PARADISO é o filme da minha vida...ou pelo menos um dos...assim fica mais facil.