sábado, 22 de agosto de 2009

É O TAPA NA CARA QUE ENSINA!


Por causa de minha filiação hermeneuticamente extremada aos escritos de Michel Foucault, minha alegada rejeição à autoridade médica é longeva. Recuso-me a ir a hospitais e, recentemente, estou a boicotar qualquer tipo de droga, inclusive os simples analgésicos. Por alguma razão estúpida, cri que os polivitamínicos não se aplicavam nesta rejeição ideológica e passei a tomar alguns comprimidos escuros nesta semana. A sonolência de que me queixava há alguns meses voltou. Não um simples sono, mas bloqueios literais de consciência! Eu travava no meio de sessões fílmicas, dormia mais das 6 horas a que me permito em casos extremos. Levantei hoje irritado mais uma vez por ter dormido demais (segundo alguns amigos, o sono excessivo é um dos principais sintomas da depressão, mas creio não ser este o caso agora) e resolvi buscar os efeitos colaterais para tal complexo polivitamínico em forma de comprimido roxo. Qual não foi a minha surpresa ao ver estampado nas primeiras linhas do texto cibernético: sedação e sonolência. Não tomo mais isso! Nunca dormi tanto na vida – e não me sinto descansado – e de nada adiantou – nem bons sonhos eu tive – Lástima!

Wesley PC>

3 comentários:

Anônimo disse...

Larga logo isso amigo. O bom é que você já descobriu o que era. Tomara, né?


Rafael Barba.

Gomorra disse...

Pois é. Larguei!

WPC>

Annita! disse...

Bestão!