terça-feira, 18 de agosto de 2009

DO ATO DE SER ‘GAY’


“Ouço passos, vozes do silêncio,
Um segredo, um sussurro, um murmúrio,
É o esposo adorado, é o Rei, o Senhor,
Entra, faremos festa, amor,
Meu amor, Jesus”


Na semana passada, eu visitei um amigo que se preparava para fazer sexo com um atendente da loja Riachuelo a quem acabara de se apresentar e, aparentemente, fora aprovado. Passeamos um pouco antes de chegar em sua casa, pois outro rapaz, amigo dele, estava fazendo sexo com desconhecidos. Quando entramos no local, meu amigo ouviu músicas católicas de sua infância, na voz de uma tal de irmã Kelly Patrícia. Nunca ouvira falar dela, mas gostei de sua voz terna! Hoje de manhã, antes de masturbar-me, resolvi arriscar e baixei o álbum “Passos no Silêncio” (1998). Não é que gostei de algumas canções, mesmo achando tudo muito estranho?! A voz dela é esquisita, as letras são quase frasalmente desconexas, a forçação de barra em relação ao cristianismo beira o irritante, mas algo me fez continuar ouvindo o referido álbum. Em dado momento, repeti uma mesma faixa quatro vezes: “O Êxtase de Santa Teresa”, no qual o eu-lírico feminino da canção evoca Nosso Senhor e Nossa Senhora para ajudá-la a encontrar uma chave. Será que tem algo de errado comigo?

Wesley PC>

Nenhum comentário: