domingo, 16 de agosto de 2009

“VOCÊ PODE IR NA JANELA” (GRAM)


“Se não vai
Não desvie a minha estrela
Não desloque a linha reta

Você só me fez mudar
Mas depois mudou de mim
Você quer me biografar
Mas não quer saber do fim

Mas se vai
Você pode ir na janela
Pra se amorenar no sol
Que não quer anoitecer
E ao chegar no meu jardim
Mostro as flores que falei”

Ai, Deus, quem resiste a esta música, a este videoclipe? Por mais que o restante do CD seja interessante, não tem como não ficar repetindo e repetindo esta canção. Minha mãe não agüenta mais o suplício, coitada!

“Você só me fez mudar
Mas depois mudou de mim”!

Wesley PC>

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu gosto do videoclipe, já ouvi o primeiro cd deles, o que tem essa múisica, mas não gostei não. Talvez tenha sido coisa minha mesmo, lembro que na época falei mal de muita coisa que ouvi e que hoje fazem parte das 30 bandas preferidas.


Rafael Barba

Unknown disse...

E Rafael foi no show do Gram comigo em 2006.