sexta-feira, 21 de agosto de 2009

E A GENTE PASSA POR TANTA COISA NESTA VIDA...


“Você era o meu sol
Você era a minha terra
Mas você não sabia as maneiras como eu te amava, não
Então você aproveitou a chance
E fez outros planos
Mas eu aposto que você não pensava que iria tudo por água abaixo, não”...


Acordei ouvindo o Zbigniew Preisner. Tive um sonho estranho, em que o sobrinho de uma colega de trabalho investigava traficantes de cocaína no colégio onde passei a infância. Fui para o trabalho ouvindo Ute Lemper. Lembrei “dele” (do outro, não daquele – risos). Gravei um CD católico no trabalho e papoquei-me de rir ao falar dele e encanto-me com Vangelis antes de dormir, mas, em dado momento de meu dia, ouvi esta canção do Justin Timberlake de maneira muito respeitosa. No Orkut, Rafael Torres disse-me que está a ouvir ‘pop’ agora, citando a boca suja (e graciosa) da Lily Allen. E eu choro um rio... Sou desses!


“Cry me a river”...


Wesley PC>

Um comentário:

Anônimo disse...

Fuck you,fuck you
Fuck you very, very much
Cause we hate what you do
and we hate your whole crew
So please don't stay in touch.

Lily Allen.

O clip é bom.

Rafael Barba.