quarta-feira, 5 de agosto de 2009

FESTA EM GOMORRA NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA!


Por volta do meio-dia de hoje, eu estava a ler e gemer com um clássico HQ do gênio Frank Miller, quando Luiz Ferreira Neto apareceu e me convidou para a Calourada do Funk, a ser realizada em Gomorra na próxima sexta-feira, dia 7 de agosto. Aparentemente, não estou com clima parta festas, mas o convite me deixou ansioso, empolgado. Que massa, festa!

Voltando para a HQ: a estória que me comovia abordava as desventuras de um brutamonte solitário, que, misteriosamente, se viu agraciado pelos amores da mais bela das loiras. Esta, infelizmente, aparece morta em sua cama e ele é acusado injustamente do assassinato. Não foi ele, sabemos disso. “Vale a pena morrer por ela, vale a pena matar por ela”, jura ele, em resposta vingativa. Estou na torcida, pois, apesar de ter visto a adaptação cinematográfica da HQ, ainda não terminei a leitura. Anseio pela resposta. Sou destes que amam...

Wesley PC>

Nenhum comentário: