quarta-feira, 5 de agosto de 2009

TANTO POR FAZER AINDA....


Às 20h de ontem, horário em que fecho a porta do local em que trabalho, ainda restavam 8 pessoas para serem atendidas. Conclusão: cheguei em casa perto das 21h, levado de carona por uma mulher que me percebeu deveras abatido. Segundo ela, que eu nunca tinha encontrado até então, eu era um comodista. Acostumara-me a sofrer. Ela convidou-me para uma terapia de fim de semana que custa R$ 80,00. Recusei. Não posso! Não revelei nossas diferenças de classe. No dia seguinte, fui repreendido por minha chefa, que acusou-me (injustamente) de ser displicente em relação ao horário de fechar o expediente externo do local onde trabalho. Segui em frente. Tenho dinheiro no bolso, mas isto de nada vale. Meu gigolô favorito está morto, sofreu um acidente motociclístico. Na minha lancheira de hoje, minha mãe incluiu café com leite gelado. Não queria estar trabalhando hoje...

Wesley PC>

2 comentários:

A. Everton Rocha disse...

estou em transi com essa foto, interessantíssima

Pseudokane3 disse...

A foto é de um filme com o Stephane Rideau, chamado PRESQUE RIEN. Esqueci o título nacional!

WPC>