quinta-feira, 9 de setembro de 2010

SÓ CONFIRMANDO...

1 – O guri que eu vi dormindo na sala na aula matutina de hoje e que me flagrou olhando-o com insistência apareceu em meu local de trabalho e me fez uma série de perguntas “suspeitas” por quase meia-hora. Será que ele desconfiou que eu escrevi sobre ele em meu diário?

2 – Vi um filme dinamarquês adolescente incensado por homossexuais ao meio-dia de hoje e, por mais que os personagens agissem de forma sexualmente espirituosa, não me convenci sobre a sinceridade nostálgica adotada pelos diretores Ernst Johansen & Lasse Nielsen em “Você Não Está Sozinho” (1978). Achei o filme datado, as crianças desinteressantes e a trilha sonora enfadonha, mas o plano intrafílmico que encerra a projeção é muito bonito (e um tantinho inverossímil). Leva um 5.8 por causa disso...

3 – Na noite de hoje, uma das mulheres que trabalham comigo (e que aniversaria este mês) chegou nervosa ao nosso setor, angustiada por descobrir que sua mãe está padecendo de trombose. E eu tive um ataque de nervos antes de verificar que a fila para recadastrar a carteira de passe estava muito longa. Poderia me arrepender, mas não consigo. Errei de novo!

Wesley PC>

Nenhum comentário: