domingo, 5 de setembro de 2010

TRISTE REALIDADE (E QUEM LIGA?)

... E quando meu irmão fuma ‘crack’, ninguém pode usar o banheiro. No mesmo lugar em que habitamos, neste exato instante, pelo menos um boi está sendo abatido. Sangue escorre! E eu continuo a ler Gilles Deleuze & Félix Guattari:

“O que quer dizer amar alguém? É sempre apreendê-lo numa massa, extraí-lo de um grupo, mesmo restrito, do qual ele participa, mesmo que por sua família ou por outra coisa; e depois buscar suas próprias matilhas, as multiplicidades que ele encerra e que são talvez de uma natureza completamente diversa. Ligá-las às minhas, fazê-las penetrar nas minhas e penetrar as suas. (...) Não existe amor que não seja um exercício de despersonalização sobre um corpo sem órgãos a ser formado; e é no ponto mais elevado desta despersonalização que alguém pode ser nomeado”...

E eu não posso dizer este nome! Tenho muito com o que me preocupar?

Wesley PC>

Nenhum comentário: