quinta-feira, 8 de outubro de 2009

“ALONE I BREAK”, DO KORN:

Um menino apaixonado falou pro outro: “sem tu, eu não sei viver. Eu morro”. O outro, indiferente, apenas olhou em seu rosto e disse: “tu consegues”. Talvez tenha conseguido mesmo. Um correspondente do primeiro deixa um recado para um correspondente do outro. E espera qualquer resposta, qualquer resposta. “Queria te passar algumas coisas (o seriado "Twin Peaks", um filme masoquista francês contemporâneo, as músicas do Andrew Bird, a ratificação de minha disponibilidade irrestrita em fazer qualquer coisa que tu peças, etc.), mas... Não te encontrei. Fazer o quê? Minha sina (risos)”. Qualquer resposta! Enquanto isso, minha mãe avisa que tem sopa pronta na geladeira. Eu quero ver um filme hollywoodiano sobre injustiças sociais no Velho Oeste. E Jonathan Davis usa sua voz esganiçada para dizer que sozinho, ele se rompe. Bem-vindo ao clube!

Wesley PC>

Nenhum comentário: