segunda-feira, 5 de outubro de 2009

9 FATOS NUMÉRICOS DE UMA SÚPLICA À AMIZADE:

Fato 1: hoje é aniversário da tia Débora Cruz.
Fato 2: estou com “Zorba, o Grego” (1964), de Michael Cacoyannis, na bolsa.
Fato 3: o livro original foi escrito por Nikos Kazantzakis, autor grego admirado por nosso amigo Rafael Coelho.
Fato 4: não sei o que fazer com a minha noite ainda.
Fato 5: a música-tema ‘in crescendo’ de Mikis Theodorakis faz a gente esquecer que é triste.
Fato 6 (interrogativo): cu de bêbado tem dono? Bens de prostituta morta são públicos?
Fato 7 (citação do livro que eu não lembro se consta do filme):

“- Qual o seu prato favorito, vovô?
- Todos eles, meu neto. É um pecado dizer o que é bom e o que é ruim.
- Por quê? Nós não podemos escolher?
- É claro que não!
- Por que não?
- Porque existem pessoas que sentem fome!


Fato 8:
amo a tia.

Wesley PC>

3 comentários:

Debs Cruz disse...

Tb te amo, meu bem...
Meu sobrinho, meu amigo...
Tb te amo!
Faltou o 9°?

Um cheiro!

Coelho Santana disse...

Que foto pinba!

Gomorra disse...

Não...

O 9 é aberto mesmo... Abertura de amor eterno: ui!

WPC>