domingo, 26 de abril de 2009

AOS QUE NÃO ME DEIXAM DESISTIR, OBRIGADO! AOS QUE DEIXAM, OBRIGADO TAMBÉM...

Quero registrar aqui o meu contentamento por tudo o que encontrei no ‘blog’ neste fim de semana. Tantas pequenas e desagradáveis coisas me aconteceram neste dia que só posso me sentir orgulhoso por estar vivo e ser capaz de me recuperar ao encontrar textos tão divertidos e homenagens tão graciosas por pessoas que considero verdadeiros amigos (e, no caso do tio e da tia, parentes substitutivos mais do que sinceros). Talvez meu computador esteja quebrado (e eu não me importe), talvez não tenha mais conseguido dormir direito depois de um momento de fraqueza suprema na última quinta-feira, talvez tivesse padecido de um mal terrível se não tivessem levantado uma bela voz baiana, em minha direção, num ônibus... Tudo talvez!

Antes de todas estas redenções se darem, pensava em desistir. Já tinha pensado em utilizar a letra e o videoclipe de “Mr. Writer”, do grupo galês Stereophonics como pretexto (ah, aquela maravilhosa voz rouca do vocalista Kelly Jones como derradeiro bálsamo), mas fui salvo! Por isso, agradeço: OBRIGADO!

“Tu enfileiras e escolhe teus sapatos
E penduras nomes nas paredes, atirando em todos eles
Tu circulas pelo ar, em aeroplanos que te trazem para baixo
A fim de encontrar quem o ama, sinto como me espatifasse no chão
E tu és tão só e nem te deixas conhecer, mas gostaria de apedrejar-me
Senhor escritor, porque tu não dizes como é
Por que tu não me dizes como realmente é?
Antes que tu estejas em casa”...


Wesley PC>

Nenhum comentário: