quinta-feira, 30 de abril de 2009

Cine Gomorra Hoje 11-04-09

ATUALIZAÇÃO!!! 20:17h

Nenhum dos dois filmes será passado no CIne Gomorra. Fui agora na UFS e os dois estão emprestados e nenhum em nome de algum/a Gomorrense.

Fica pra pŕoxima..
feop

------



Achei esse filme na Bicen!!!

Fiquei de cara e pedi pra coelhito para pegar emprestado hoje de manhã. Pra quem não sabe como é, dia de sexta e perto de feriadão a galera corre para pegar emprestado. Principalmente porque só pode ficar um dia e aê é fogo...
Por mimnha vez, quando chegar na UFS lá pelas 20h, vou atras do filme Revolução dos BIchos, que pretendo apresentar para as/os alunas/os.
feop

3 comentários:

Annita! disse...

tenho esse livro...e mara!
e esse filme e bem didático, bom p dar aula!

Anderson Luis Ninovon disse...

eu ja li o livro e achei muito intrigante!

acho que uyara tem esse filme. se vc ver ela na ufs pergunte se ela pode emprestar . flwwww

Pseudokane3 disse...

Ah, eu tenho o filme do Coppola...

Não tinha visto o recado...

Fica pruma próxima, de certeza!

Estou voltando...

WPC>