terça-feira, 28 de abril de 2009

FELIZ ANNE-VERSÁRIO!


Treme Bahia, que ela completa mais um ano de existência!

No dia anterior à esta “data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida”, ela me telefonou e colocou um largo sorriso em meu rosto. Queria eu ter o poder de fazer o mesmo, em retorno, mas independente de qualquer impotência, quero desejar dias felizes extremamos a esta mulher que tanto me aconselha e em quem (sem admitir ou, às vezes, sem perceber) me espelho – em setores emocionais muito específicos, diga-se de passagem (risos). Ia escrever um poeminha automático, naquela linha passional que eu e ela tanto conhecemos, mas como a foto que eu desejava postar não foi encontrada nos arquivos da UFS (risos), onde estou agora, dedico a ela os mais sinceros parabéns do mundo não árabe num dia de terça-feira e pergunto: que animal é este na imagem?

Viva bem, Anne K. Rodrigues! Verei duas versões cinematográfico de um mesmo livro do Franz Kafka pensando em ti... Pois, acima de tudo, tu me ensinas cada dia mais a NÃO sentir inveja – e isso é muito!

Wesley PC>

3 comentários:

Unknown disse...

Uerli, pô, você passa quase um dia sem escrever nada aqui, e parece muito tempo. Sério mesmo. srsrrs

Gomorra disse...

Vou voltar...

Vou voltar...

WPC>

Annita! disse...

eu agradeço pelas belas palavras...e justamente é isto que quero de ti...sorrisos largos em teu rosto...bjim...