quarta-feira, 29 de abril de 2009

ARTOCARPUS HETEROPHYLLUS


Quando eu era pequeno e perguntava aos vizinhos quais eram as frutas que eles mais gostavam, jaca, goiaba e manga eram as respostas campeãs. Muitas e muitas vezes, inclusive, as três frutas eram citadas pelas mesmas pessoas, como se fossem uma só, uma combinação jaca-goiaba-manga.

Dessas três frutas, atualizando a minha pesquisa para hoje, goiaba é a que menos aprecio. Jaca e Manga, porém, fazem milagres para pessoas dependentes de glicose que nem eu, que nem sempre podem se saciar com a frutose contida no esperma alheio. Pois bem, ontem eu comi jaca – e foi bom!

Sou um dos poucos admiradores ferrenhos da jaca mole. Lembro que, lá em casa, quando compravam jaca mole, eu me acabava sozinho naqueles bagos. A jaca que eu comi ontem era dura e doce e impregnada com cheiro de pimenta, mas uma das melhores experiências frugívoras que já vivenciei em toda a minha vida!

Portanto, formulo aqui um conselho: estão tristes? Corram atrás de jaca! Não sabe onde encontrar? Carreguem o celular e telefonem prum “moreno alto, bonito e sensual” que seus problemas acabam (risos)...

Wesley PC>

Nenhum comentário: