segunda-feira, 27 de abril de 2009

“PARECE COCAÍNA, MAS É SÓ TRISTEZA”...


Será que existem mais músicas tristes que felizes ou sou eu que não sei procurar? Pelo sim, pelo não, sumirei um pouco da Internet... Não estou mais suportando!

“Ao acordar, um discípulo começa a chorar insistentemente. Ao vê-lo daquele jeito, seu mestre pergunta: ‘por que estás a chorar deste jeito? Tiveste um pesadelo?’, ao que o discípulo responde: ‘muito pelo contrário. Tive um sonho muito doce’. ‘Por que, então, tu choras tanto?’, redargüiu o mestre. ‘Porque eu percebi que este sonho jamais será verdade para mim’. ‘Não é justo!’, concluiu o amargurado discípulo”. Faço minhas as palavras dele: Não é justo!

Fonte: “O Gosto da Vingança” (2005), filme do sul-coreano Kim Jee-Woon.

Ou seja: eles venceram!

Wesley PC>

Nenhum comentário: