terça-feira, 28 de abril de 2009

Feliz Aniversário Anne

Então, mais uma vez o dia 28 de abril, mas pela primeira e única vez em 2009. Se Sadam estivesse vivo estaria fazendo aniversário, minha irmã Nelle está fazendo 20 anos hoje, e também mais uma pessoa a quem dedico esta postagem: Anne K. Rodrigues.24 anos.
O que podemos desejar a Anne? Que não careça de desejos.

Que Anne tenha coisas gostosas: objetos, animais, pessoas e mais o que ela queira.

Deixo aqui meu singelo presentinho. Um videozinho com uma musiquinha que fiz pra Anne quando eu voltava de Salvador. (aqui foi pessoal, mas Debora também está fazendo parte dessa postagem rsrsrs).
Leno de Andrade & Debora Cruz

6 comentários:

Annita! disse...

Nooooooossa!!!!Presentinho...?!?!Não mesmo... é amor,amozade carinho saudade, espomataneidade...e tudo de bom é o que tem ne ste presente...eu sou auma SORTUDA!!! pelas andacias me ter dado um presente que é vc....meu irmao lenocínio!rs...nossa amizade é uma monstruisidade...nós, nossa breguice, sarcasmo, simplicidade , lealdade é tudo de mlhor q ha em mim...
te amo, meu irmao mais lindo do mundo! palavras chapadas de uma overdose de emoções!

Annita! disse...

desculpa a ortografia meus sentidos estao comprometidos por aalto teor de THC no cerebro...credo! bem metódica...ecat!
desculpe...essa e a ortografia da apaxiao como diz sthendall

Gomorra disse...

Anne não carecerá de desejos, disso eu tenho certeza!

Menina graciosa, que tanto tem a ver comigo, com quem tanto me espelho, até mesmo no que acho que não gosto...

Oh, PARABÉNS EXTREMADO para ela!

Estou sem Intenet esta semana, mas, quando voltar, faço eu também a minha homenagem...

Beijão!

WPC>

Pseudokane3 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pseudokane3 disse...

Mais uma vez, parabéns intensos e de coração...

Escrevi umas bobeiras antes e apaguei sem querer...

Mas resscrevo: fica bem, com ou sei THC (risos)


WPC>

Annita! disse...

Peço perdão publicamente pela ignominiosa relapsidão cometida ao não agradecer,tb, a minha querida Derby no video em tenho...fica aqui registrado em ata que ..eu agradeço de coração o carinho e a gentileza prestada pela minha girafinha preferida...bjim...tenho dito!heheh