quinta-feira, 22 de agosto de 2013

UMA CONDIÇÃO PSICO-ANALÍTICA QUÍNTUPLA!

Hoje é o dia de minha qualificação de mestrado, quando o meu protótipo dissertativo será julgado por uma banca avaliadora, e, apesar de eu estar confiante nos méritos passionais de meu trabalho, não consigo deixar de estar preocupado: fortes tensões internas balizam violentamente o Departamento de Comunicação Social da universidade em que estudo, o que se manifestou através dos diversos sonhos que tive ao longo desta madrugada:

- No primeiro deles, convidei dois amigos goianos para reverem “Uma Cilada Para Roger Rabbit” (1988, de Robert Zemeckis) no cinema. Eles aceitaram, mas um grande amigo local passou mal antes da sessão, desmaiou numa escada e vomitou bastante, enquanto sua mãe o largou para vir à sessão comigo. Depois, ele e um assaltante armado com uma vela acesa invadem o local. Despertei;

- No segundo, estava em um supermercado comprando jujubas, quando um ‘skinhead’ se agarra em minhas pernas, irritado com as minhas unhas pintadas. Eu tento me esquivar dele (no sonho, eu o sentia como uma espécie de ex-namorado), mas ele apertava com fúria os meus membros inferiores. Clamei por socorro e três pessoas aparecem em meu auxílio: um rapaz franzino e estudante de Educação Física; o apresentador sensacionalista de TV Marcelo Rezende; e o falecido astro de ação Charles Bronson. O terceiro atira na cabeça raspada do meu agressor. O supermercado fica cheio de sangue, as pessoas em pânico... De repente, estou no inferno, onde o Pinhead (reconheçam-no olhando para a foto) reconstrói a face do ‘skinhead’ sobre o seu rosto esmigalhado e empapado de sangue. Despertei ainda mais apavorado que antes!;

- No terceiro, eu e um amigo recém-conhecido (que se vestia como Harry Potter) estávamos a assistir aula de minha orientadora, quando eu peço para ajudá-la com os seus pertences. Deixo cair uma de suas bolsas e, por causa do peso, acomodo o seu material numa sala de dança. Tento buscá-la e descubro que o retroprojetor que ela utilizava era importado da França. Logo, caríssimo. O meu amigo se desespera porque perdeu a chave de seu carro numa pista de atletismo, enquanto eu e minha orientadora voltamos à sala de dança, onde encontramos os dançarinos bailando sob a luz do retroprojetor;

- No quarto, alguém que me chantageava sexualmente na infância pede que eu faça sexo anal, passivo e ativo, com ele. Após superar alguns nojos, eu aceito o coito e, admito, acordei sexualmente excitado;

- No quinto e último (nalgum momento, eu precisava levantar da cama, né?), o ex-marido de uma grande amiga telefona para a Ingra Liberato e pede que ela trabalhe de graça em um curta-metragem ficcional de sua autoria. Ela aceita, e eu fico contente: sou fã dela (e desejo vê-lo nu). Ao acordar, enviei-lhe um SMS, relatando o sonho. Até agora, não obtive resposta. Minha qualificação começa às 15h. Todos os meus amigos estão convidados – e sentir-me-ei amparados por eles, mesmo à distância. Obrigado!


Wesley PC> 

Nenhum comentário: