quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

“TODA A MINHA VIDA [SEXUAL] PASSOU DIANTE DE MEUS OLHOS. FOI BEM RÁPIDO!”

Qualquer pessoa que já se pôs na pele do personagem de Robert Oliveri no clássico “Querida, Encolhi as Crianças” (1989, de Joe Johnston) saberá facilmente do que eu estou falando. Dica: a primeira pessoa que permitiu que eu o chamasse publicamente de “pseudo-namorado” conseguiu ser aprovado na UFS. Vasculhando os papéis dos recém-matriculados, percebi que a segunda pessoa a permitir isso também. Este último ignorou-me completamente da última vez em que compartilhamos um ônibus. Não sei o porquê de tal rejeição, visto que, oficialmente, nunca brigamos. Apenas ele se irritou com o que chamou de minha “perseguição”. O primeiro, por sua vez, prometeu que jamais falaria comigo novamente. Entretanto, encontramo-nos num ônibus e ele foi deveras cordial, antecipando que devíamos estabelecer um pacto de boa convivência, caso precisássemos dividir o mesmo chão universitário num dado momento. E toda a minha vida sexual passa novamente diante de meus olhos e, para além de ser rápido ou não, vou dedicar a madrugada de hoje para imaginar se disponho ou não de suficientes motivos para baixar “Star Trek” (2009, de JJ Abrahams), versão cinematográfica oportunista de um seriado televisivo ‘cult’ do passado, que rendeu ótimos exemplares fílmicos também. E aí, baixo ou não baixo?

Wesley PC>

Nenhum comentário: