sábado, 22 de setembro de 2012

O PESADELO, AS VOZES, O MEDO DA SOLIDÃO, O ESTUPRO RETÓRICO, TUDO JUNTO!

Na madrugada de hoje, sonhei com um rapaz bonito nu. Um rapaz que estuda comigo e que possui uma expressão perene de tristeza em seu lindo rosto. Brinco que ele é um sobrevivente do suicídio e ele sorri. E fala comigo quando está bêbado, como se pudéssemos ser amigos. Podemos, quem sabe?

No sonho, ele pregava a volta de Jesus Cristo à Terra. Eu ouvia e acreditava nele, mas queria vê-lo nu. Seu corpo despido, porém, era o de outra pessoa que conheço. Mas não um mau corpo, não um corpo ruim (como se houvesse). Senti-me um perversor, por ter desvirtuado o rumo de sua prosa profética. Ele pareceu entender o meu afã desejoso (no sonho), mas, acordado, ele ainda não se manifestou acerca da mensagem dúbia de celular que lhe enviei...

Enquanto isso, espero a oportunidade para assistir a “A Fidelidade” (2000, de Andrzej Zulawski), cujo fotograma mostrado acima contempla muito bem o meu estado de espírito atual: uma angústia erótica, permeada pela necessidade de deixar de ouvir as vozes rudes dos cinco seres violentos que me assaltaram. Está difícil encarar os objetos sem meus óculos. Mas, com esforço, eu consigo. Estou tentando... E ouvindo um disco do Jards Macalé!

 Wesley PC>

Nenhum comentário: