terça-feira, 18 de setembro de 2012

NÃO É QUE EU NÃO QUEIRA ESCREVER, MAS É COMO SE EU DESTRUÍSSE QUEM ESTÁ AO MEU REDOR...

" - Por que tu estás aqui? 
- Porque somos amigos.
- Não somos mais!
- Como assim? Isso não pode se acabar deste jeito! 
- Pode sim. Não somos mais amigos. Basta discutirmos e pronto: nunca mais nos falamos. Queres que eu ponha um cartaz diante de tua porta? NÃO SOMOS MAIS AMIGOS!"

O diálogo acima  está no filme "Sonhando Acordado" (2006, de Michel Gondry), de onde extraí também esta tímida imagem da nudez do Gael García Bernal. Mais eu não posso falar, por enquanto. Estava achando o filme inofensivo, maquínico, mas, de repente, ele foi no ponto-chave de minha dor, de minha ferida aberta e enfiou a espada incandescente do diálogo ressentido. Tive que me render à estética videoclipesca e supra-romântica do filme. Eu sou um idiota!

Wesley PC>


Nenhum comentário: