segunda-feira, 17 de setembro de 2012

HOJE EU ESTOU CHATO (E SINTO DOR)!

Antes de dormir, minha mãe esfregou um gel canforado em minha casa: sentia dor de cabeça. A dor não estava muito forte, mas prerrogativas psicossomáticas conduziam esta dor a uma sensação insuportável, a um incômodo exacerbado, cuja gênese é predominantemente moral (na asserção mais socializada do termo). O diferencial em relação ao tipo de angústia que eu costumo enfrentar é que, para além dos aspectos psicóticos da dor, de fato eu estava sendo afligido por uma patologia física, advinda de complicações sinusíticas recorrentes. Oficialmente, estou experimentando a terceira grande crise de enxaqueca de minha vida. E uma cobrança interna muito grande por causa dos descaminhos de minha virgindade promíscua. Eu sou um otário, não tenho nem coragem de pregar o meu pênis. Felizmente, visto que isto não resolveria o meu problema. Tampouco, adentrar num templo da Igreja Universal do Reino de Deus. Mas, por que estas possibilidades absurdas são aventadas por meu subconsciente dolorido? Pulsão de morte, só pode ser... Preciso de ajuda, de terapia carnal. Socorro!

 Wesley PC>

Nenhum comentário: