quinta-feira, 2 de junho de 2011

CURA PARA MINHA DOR NA COLUNA (SÓ QUE NO LUGAR ERRADO):

Quem quiser dançar comigo por estes dias, terá que se entrosar com o maravilhoso disco que corresponde à trilha sonora do documentário sobre música cigana "Latcho Drom" (1993), dirigido pelo expansivo Tony Gatlif, que pretendo assistir no dia 18 de julho, em comemoração ao aniversário de um grandessíssimo amigo. Enquanto a data não chega, utilizei estra trilha sonora para esquivar-me de uma esquisita dor de coluna (ou de alguma área circunvizinha à mesma) que me aflige desde anteontem, uma dor que possui píncaros de influência que até parecem agulhadas de vodu. Será que tem alguém tramando contra meu bem-estar? Pelo sim, pelo não, ouvir esta maravilha de disco nômade faz bem! Por mais doloroso que etsive meu corpo, é impossível não reagir à percussividade somática dele advinda e não rebolar pelas ruas... Lindo demais, recomendadíssimo! E, em breve, espero estar aqui falando do filme, visse?

Wesley PC>

Nenhum comentário: