segunda-feira, 30 de maio de 2011

UM POUCO DE MÚSICA DE VIADO ANTES DE DORMIR...

“Reclined amongst these packs of reasons
For to smoke the days away into the evenings
All these poses of classical torture
Ruined my mind like a snake in the orchard”


“Abaixe!”, ordenou minha mãe. Será que ela sabia do que se tratava ou era somente por que o som estava alto, às 23h55’? O fato é que eu precisava ouvir “Poses” (2001) antes de dormir: fazia tanto tempo que eu não ouvia este disco na íntegra, de um dos primeiros artistas eminente e insistentemente homossexuais que conheci... Tão bom, tão sincero, tão triste: ideal para meu hodierno estado de espírito! Dá vontade de gastar páginas e páginas falando sobre como cada faixa do CD me afeta pessoalmente. Fica a promessa:

“'Cause I'm a one man guy in the morning
Same in the afternoon
One man guy when the sun goes down
I whistle me a one man tune
One man guy a one man guy
Only kind of guy to be
I'm a one man guy


Wesley PC>

Nenhum comentário: