segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

PARA FICAR OUVINDO DEBAIXO DO TRAVESSEIRO:

“Estou vendendo um realejo
Quem vai levar, Quem vai levar?
Já vendi tanta alegria, Vendi sonhos a varejo
Ninguém mais quer hoje em dia acreditar no realejo
Sua sorte, seu desejo ninguém mais veio tirar
Então eu vendo o realejo.
Quem vai levar?”


Esta canção data de 1967 e até hoje eu não a havia escutado. Levo-a, portanto, comigo no sono que se aproxima. Que ela me sirva de alento ao despertar. Porque Chico Buarque de Holanda permanece!

“Estou vendendo um realejo. Quem vai levar, quem vai levar?
Quem comprar leva consigo todo encanto que ele traz
Leva o mar, a amada, o amigo, o ouro, a prata, o praça, a paz
E de quebra leva o harpejo de sua valsa se agradar
Estou vendendo um realejo. Quem vai levar? Quem vai levar?”


Wesley PC>

Nenhum comentário: