segunda-feira, 2 de maio de 2011

SÓ PARA QUE CONSTE DOS AUTOS: PODERIA SER PIOR!

Apesar de ter me surpreendido bastante com o pungente discurso antropológico do clássico “Quadrilha de Sádicos” (1977, de Wes Craven), não ohttp://www.blogger.com/img/blank.gif apreciei de todo no sentido estritamente fílmico, conforme pode ser lido aqui. Seja como for, eu tenho a curiosidade de ver a regravação do francês Alexandre Aja para o mesmo roteiro, intitulada “Viagem Maldita” (2006), que, coincidentemente, será exibida hoje à noite no canal pago Megapix. Fiquei tão empolgado ao saber que este filme seria exibido, aliás, que fiz questão de ligar para alguns amigos e agendar minha participação numa sessão doméstica. Quem sabe a interação coletiva com esse filme extremamente violento (conforme pode ser facilmente percebido no fotograma acoplado a esta postagem) não me ajude a suportar com mais hombridade o extremo incômodo advindo dos dentes que estão a nascer, tanto por cima quanto por baixo, do lado esquerdo de minha arcada dentária. Dói muito! Para piorar, acordei com a garganta inflamada hoje. Tentei agendar também uma injeção de picalomicina, mas temo que esta dor no canto da mandíbula me impeça de extrair este poderoso bálsamo da fonte oblonga à qual pretendo ter acesso ainda hoje. Segundo um amigo de trabalho, aliás, nessas horas esquecemos até mesmo da dor (risos). Tomara! Na pior das hipóteses, creio que o filme do Alexandre Aja, por si mesmo, fará com que eu tenha muito assunto para comentar...

Wesley PC>

Nenhum comentário: