terça-feira, 26 de janeiro de 2010

REFAÇA MEU CORAÇÃO...

Então, hoje o setor em que trabalho apareceu num telejornal local. Motivo: a quantidade alarmante de filas em frente ao prédio, em virtude do processo para ingresso como portador de diploma. Muita, muita gente! Por causa disso, estou trabalhando ininterruptamente das 9 da manhã às 20h, de maneira que estou sem tempo para respirar, comer, ejacular, usar computador para fins divertidos pessoais, atender ao celular, etc., etc., e coisas do gênero. Ao chegar em casa, depois de ter me deparado com o cadáver de um pinto assassinado por um suposto rato faminto, vejo o videoclipe de “Unbreak My Heart”, da Toni Braxton, na TV e, num estranho ímpeto de curiosidade sexual midiática, pesquiso sobre as ereções da atual edição do programa “Big Brother Brasil 10. Por isso, estou sumido... Por isso?

Wesley PC>

Nenhum comentário: