sábado, 5 de julho de 2014

DOS TEMORES ERÉTEIS EM SONHOS...

Dormi pouco antes da meia-noite. Minha mãe e minha cunhada preocupavam-se com os desmandos toxicômanos de meu irmão mais novo, que saiu desembestado em busca de dinheiro, às 23h da noite. Eu, porém, estava muito cansado. E logo estava sonhando...

Não lembro direito o que houve antes, mas, de repente, eu me via observando o vizinho da frente (foto anexada), por uma fresta em sua porta entreaberta, deitado no sofá, acariciando o seu pênis por sobre a vestimenta. Intuí que, se fosse paciente, em breve o flagraria se masturbando. Dito e feito: porém, quando ele põe o seu membro viril intumescido para fora, eu desperto. Levanto-me (de pau duro, claro) e vou urinar. Eram quase 4h da madrugada. Meu irmão ainda se dopava com ‘crack’!

Adormeci e continuei o sonho, mais ou menos de onde havia parado (quer dizer, a situação foi modificada, mas os elementos eram similares): eu estava num bar, jogando sinuca. O mesmo vizinho outrora observado era o proprietário do local, casado. Sua esposa estava do lado de fora, em frente ao banheiro. Conversei com ela (ela não apenas era minha amiga, como, no sonho, sua efígie pertencia à esposa de outro vizinho, também apetecível) e, pouco tempo depois, me via sugando o pênis do rapaz casado, em meio às garrafas de bebida do seu boteco. Jorros intensos de sêmen banharam satisfatoriamente a minha face. Mas, de repente, há uma briga no bar, por causa de um jogo de dominó. Policiais chegam para resolver a questão e resolvem revistar todos os presentes. Quando chega a minha vez, eles percebem que eu estou sexualmente excitado e fazem troça: “vê se amolece esta rola, onde já se viu? Que desrespeito em relação ao nosso trabalho!”. Por dentro, eu ri. Ao despertar, comi mamão.

Wesley PC>

Nenhum comentário: