terça-feira, 27 de maio de 2014

UM PINTO (DURO) COMO QUALQUER OUTRO... [?]


"Quem roubou a sua alegria
Devolveu no raiar do dia 
Quem chegou, chegou 
Você fingiu que nem ligou 
Não dê bola, o dia tá lindo 
Vem pra fora, mesmo fugindo
 Quem te amou, te amou 
Quem não te amou que bobeou

 Bom, quem sabe, talvez mais tarde 
Se quiser sair não hesite 
Em me chamar, chamar 
Eu já estou a te esperar 

Uh, uh, uh Uh, uh, uh

 Da paciência, essa escola 
Já me formei 
Mas sempre conto os minutos 
Pra ver você 
Então não pense que agora 
Eu não tirei 
O tanto quanto pro mundo 
Eu quis te ter 

Não se assuste, faz tempo 
Eu quis dizer 
Mas é que prezo a amizade
 E o que fazer 
A gente pode sem medo
 Se pertencer 
O amor é cego, mas hoje eu posso ver tão bem"...

E, como se não fosse por acaso, eu e ele nascemos no mesmo mês - em anos diferentes, é claro!

Wesley PC>

Nenhum comentário: