segunda-feira, 16 de março de 2015

“PESSOAS ABSTRATAS COSTUMAM CAMINHAR BASTANTE!”

O veredicto foi dado por uma bela rapariga, aficcionada por egiptologia e mapas astrais, quando conversávamos sobre um amigo em comum, que dançara bastante na madrugada de sexta-feira para sábado, enquanto eu fazia amor com alguém que amo. Na ocasião, eu externava um pesadelo metalingüístico que me intrigara na noite anterior: uma amiga que padece de câncer lecionava Matemática Computacional, disciplina técnica em que, sabe-se lá por qual motivo, eu encontrava-me matriculado. Porém, não lembrara que era manhã de prova, não estudei. Sendo inevitável tirar zero na prova, sentei-me no fundo da sala, onde um rapaz desconhecido que morava num dos bairros mais difamados de Aracaju solicitava-me que eu falasse com sua avó falecida, visto que ele presumia que eu um médium potente. De fato, comecei a ouvir a voz da idosa morta há algum tempo, mas despertei e percebi que a voz provinha de um aparelho de TV no quarto ao lado, onde meu irmão e minha cunhada dormiam. Estranhei, entretanto, a posição de minha cama. Olhei para o calendário: estávamos em 1988. Despertei novamente, francamente assustado!

 Amanheceu, e passavam das dez horas: havia marcado para estar em casa de um amigo às 9h, onde veríamos juntos “A Dança da Realidade” (2013), filme mais recente do genial Alejandro Jodorowsky. Infelizmente, não apreciei deveras o pendor indulgente acerca da tirania paterna nesta autobiografia fantasiosa de seu genial diretor. A amiga mencionada no primeiro parágrafo tremia de emoção, ao passo em que eu e o anfitrião nutríamos uma antipatia tangencial pelo conteúdo do filme. Noutro canto da cidade, o rapaz para o qual o veredicto do título servia de carapuça era tachado de “inimigo do ritmo”, por ter dançado de forma desengonçada na madrugada. Disse-lhe eu, via SMS, como consolo sincero, nesta manhã de segunda-feira: “ritmo não possui inimigos; inimigos, sim”. Era o meu veredicto!

 Wesley PC>

3 comentários:

A. Everton Rocha disse...

quero escrituras da comunidade gomorra

Blogger disse...

You should see how my buddy Wesley Virgin's adventure starts in this shocking and controversial video.

As a matter of fact, Wesley was in the military-and shortly after leaving-he unveiled hidden, "self mind control" secrets that the CIA and others used to get anything they want.

These are the EXACT same secrets tons of famous people (notably those who "became famous out of nothing") and the greatest business people used to become wealthy and successful.

You probably know that you only use 10% of your brain.

That's because most of your brainpower is UNTAPPED.

Perhaps this conversation has even taken place IN YOUR own head... as it did in my good friend Wesley Virgin's head 7 years ago, while driving an unlicensed, beat-up bucket of a car without a driver's license and $3 on his banking card.

"I'm absolutely fed up with going through life paycheck to paycheck! When will I finally succeed?"

You've taken part in those thoughts, right?

Your own success story is waiting to happen. You need to start believing in YOURSELF.

UNLOCK YOUR SECRET BRAINPOWER

ADEMAR AMANCIO disse...

Parece que o editor abandonou o blog.