sexta-feira, 13 de março de 2015

ATENDENDO A PEDIDOS, OU ALGO PARECIDO...

Na manhã de hoje, recebi um SMS perguntando o porquê de este ‘blog’ estar abandonado. Em verdade, não há uma razão específica, mas sim um cabedal de empecilhos típicos dos tempos hodiernos: o trabalho que oprime! Desde que comecei a desenvolver as minhas atividades como operador de telemarketing – mesmo que funções desenvolvidas e horários não sejam desagradáveis – percebo-me progressivamente afastado de meus desabafos cibernéticos: a nova realidade exige reações imediatas!

Ao longo desta semana, exasperei-me tanto no trabalho (não em relação aos clientes, mas sim por causa de defeitos de ‘hardware’ e administração) que cheguei mesmo a adoecer, a somatizar a minha cólera. Mas tudo há de se resolver, diz a lenda.

 Focando nalgo que seja positivo, sinto-me na obrigação de elogiar reiteradamente a maravilha de filme que é “Entre o Amor e a Paixão” (2011), de Sarah Polley, que avança muito mais em relação a seu ótimo e emocionante longa-metragem de estréia, “Longe Dela” (2006). No filme mais recente, Michelle Williams interpreta uma mulher amargurada que, mesmo sendo feliz no casamento, apaixona-se por outro homem e, ao efetivar a substituição de afetos em sua vida, constata que o que lhe falta é, de fato, aquilo que lhe faz falta. E isso não se sabe, não se define, se sente! Chorei diante do filme e, ainda hoje, passados alguns dias do término da sessão, quedo emocionado. O mundo é um lugar maravilhoso, e, mesmo que nem sempre pareça, eu vos asseguro: estou aqui!

 Wesley PC>

2 comentários:

enzzo disse...

http://tocadoscinefilos.net.br/a-face-oculta-da-lua-2003/

a sinopse me lembrou irremediavelmente de vc, mas ainda ñ assisti.

Blogger disse...

In this manner my colleague Wesley Virgin's report begins in this shocking and controversial video.

You see, Wesley was in the military-and shortly after leaving-he unveiled hidden, "mind control" tactics that the government and others used to get anything they want.

These are the EXACT same tactics many celebrities (especially those who "come out of nowhere") and top business people used to become rich and successful.

You probably know that you use less than 10% of your brain.

Really, that's because the majority of your brain's power is UNCONSCIOUS.

Perhaps this conversation has even occurred INSIDE OF YOUR own mind... as it did in my good friend Wesley Virgin's mind 7 years ago, while driving an unregistered, beat-up garbage bucket of a car with a suspended driver's license and in his pocket.

"I'm so fed up with going through life paycheck to paycheck! When will I become successful?"

You've taken part in those types of questions, isn't it so?

Your very own success story is waiting to happen. You just have to take a leap of faith in YOURSELF.

CLICK HERE To Find Out How To Become A MILLIONAIRE