segunda-feira, 13 de outubro de 2014

SOBRE O QUÃO BAIXO PODE-SE DESCER (EM MATÉRIA DE AUDIÊNCIA TELEVISIVA)...

Há alguns anos, um rapaz mais jovem que me atraía à época alegou que se masturbava freqüentemente diante do quadro "Teste de Fidelidade", do péssimo programa de TV comandado pelo apresentador (sic) João Kléber.Já tive algumas oportunidade de conferir do que se tratava o referido programa - e, de fato, ele é excitante - mas a coisa é tão moralmente aviltante que eu me recusei a coadunar com aquela atrocidade. Até que, zapeando os canais de TV neste domingo, deparo-me com o mais recente quadro (que não é esse da foto)...

Na tela, um belíssimo rapaz loiro alisava fervorosamente uma modelo quase completamente desnuda. Seus seios eram eventualmente tapados por uma tarja negra, que sumia vez por outra, para a empolgação forçada do apresentador, que queria mesmo ver peitos e se preocupava negativamente em não mostrar "homem nu". Aos poucos, entretanto, o rapaz se despia. Ficou apenas de cueca azul, com uma ereção latejante à mostra. Outra modelo apareceu e também se despiu, quase completamente. As mulheres, claro, ficaram nuas, enquanto o rapaz não tirou a cueca, por mais que se insinuasse sexualmente, falasse mal da namorada e estivesse ansioso para foder. Conclusões: 1 - é inegável que o quadro é uma farsa mal-feita; 2 - é difícil não se excitar com aquilo; 3 - eu senti vergonha, mas não consegui desviar o olhar (nem mudar o canal) enquanto o ridículo apresentador não apareceu para estragar o meu tesão.

Pronto, falei!
E não sinto orgulho em confessar isso tudo, mas sinceridade é sempre a melhor pedida.
Eis a verdadeira fidelidade!

Wesley PC>

Nenhum comentário: