terça-feira, 14 de outubro de 2014

MINHA NOVA PAIXÃO MUSICAL OBSESSIVA:

Faz exatamente uma semana que fui apresentado ao músico norte-americano Mike Hadrea, cognominado Perfume Genius em seus três álbuns lançados até então. E já estou completamente apaixonado por ele. Oficialmente, "Learning" (2010) e "Put Your Back nº 2 It" (2012) não me agradaram por completo, mas "Too Bright", lançado este ano, já entrou com vigor em minha lista dos melhores discos de 2014. Lá em cima!

 Estou exagerando? A letra (e o videoclipe) de "Queen" desmente esta hipótese desconfiada:

"Don’t you know you’re queen?
Yet even flower bloom at my feet
Don’t you know you’re queen?
Cracked, peeling
Riddled with disease
Don’t you know me?

No family is safe
When I sashay"

Eis o que ouço obcecadamente nos últimos dias. Enquanto o meu amor se vai e eu sequer encontro um emprego (in)decente...

Eu amo!

Wesley PC>

Nenhum comentário: