terça-feira, 12 de agosto de 2014

FICOU PELA METADE – MAS NÃO POR MUITO TEMPO!

Na tarde de hoje, fustigado por problemas de ordem financeira (por extensão), sentia-me chateado. Sentei-me numa cadeira desconfortável, estava sonolento. Voltaria ao trabalho dentro de algumas horas, mas, ao invés de dormir (e compensar a insônia forçada da madrugada), tentei ver um filme sangrento que estava em minha casa faz tempo: “Vingança Redentora” (2004, de Shane Meadows). Poucos minutos me bastaram para constatar que o filme não se levava a sério. Ou talvez, pelo contrário, se levava a sério demais. Sei que, depois de cinqüenta e um minutos de projeção, eu não agüentava mais! Fui dormir. Mais tarde, ainda hoje, eu vejo o resto. Tenho algo a confessar: estou me sentindo infeliz. Problemas sentimentais emergentes. De novo!

 Wesley PC>

Nenhum comentário: