quarta-feira, 30 de julho de 2014

NÃO NAMORADOS, AMIGOS!

Na ficção, é o personagem de Malik Zidi que sofre. Na vida real, um amigo de trabalho pede-me segredo eterno. O motivo:um grave problema familiar se instalou em seu cotidiano! Na segunda-feira, sua mãe recebeu uma intimação: deve pagar R$ 50.000,00 até quinta! Sem negociação! Se ela vendesse a casa (uma delas, ao menos), resolveria o problema. Mas um automóvel repassado para outrem talvez ajude a sanar o débito, acarretado, entre outros motivos, por causa do pagamento da viagem à Irlanda do irmão do rapaz que me fez esta confidência econômica...

Enquanto isso, sou obrigado a cumprir ordens: "no máximo, uma mensagem por dia, Wesley!". Sou devoto do François Ozon. Quando vi "Gotas d'Água Sobre Pedras Flamejantes" (1999), devia ter intuído o que me aguardava. Amar tem efeitos colaterais. Amar em sociedade, então... Na noite de ontem, por exemplo, enquanto eu e ele procurávamos um local seguro (e escuro) para praticarmos sexo oral, fui seguido por uma amiga, que talvez quisesse apenas conversar. Ela nos atrapalhou, entretanto. Cortou o clima erótico. O sexo foi muito técnico, reclamou ele. O futuro é uma incógnita. Felizmente!

Wesley PC>


Nenhum comentário: