sexta-feira, 2 de maio de 2014

É O FIM DO MUNDO! É O FIM DO MUNDO! É O FIM DO MUNDO! É O FIM DO MUNDO! É O FIM DO MUNDO! É O FIM DO MUNDO! É O FIM DO MUNDO!


É o fim do mundo! É o fim do mundo! É o fim do mundo! É o fim do mundo! É o fim do mundo! É o fim do mundo!É o fim do mundo! É o fim do mundo!É o fim do mundo! É o fim do mundo!É o fim do mundo! É o fim do mundo!É o fim do mundo! É o fim do mundo!É o fim do mundo! É o fim do mundo!É o fim do mundo! É o fim do mundo!É o fim do mundo! É o fim do mundo! É o fim do mundo! É o fim do mundo!É o fim do mundo! É o fim do mundo! É o fim do mundo! É o fim do mundo! É o fim do mundo! É o fim do mundo!É o fim do mundo! É o fim do mundo!É o fim do mundo! É o fim do mundo!É o fim do mundo! É o fim do mundo!É o fim do mundo! É o fim do mundo!É o fim do mundo! É o fim do mundo!É o fim do mundo! É o fim do mundo! É o fim do mundo! É o fim do mundo! É o fim do mundo! É o fim do mundo!É o fim do mundo! É o fim do mundo!É o fim do mundo! É o fim do mundo!É o fim do mundo! É o fim do mundo!É o fim do mundo! É o fim do mundo!É o fim do mundo! É o fim do mundo!

Sim, crianças, ontem eu vi "Pompéia" (2014, de Paul W. S. Anderson) - e sobrevivi! Mal sabia eu que vinha coisa pior por aí...

Wesley PC>

Nenhum comentário: