sexta-feira, 4 de abril de 2014

NA FALTA DO BUSCOPAN GENITAL, LUIZ ROSEMBERG FILHO!

Até alguns minutos, eu sequer ouvira falar de R. R. Soares.Um amigo, estudante de Ciências da Religião, mencionou o referido personagem durante uma conversa e prometi-lhe que buscaria mais informações sobre o mesmo. Ao deparar-me com sua imagem, constatei que já o vira muitas vezes na TV. Soube, portanto, que ele é o fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus.

Já sintonizei por acaso alguns de seus programas, já que são retransmitidos por diversos canais, mas, até então, nunca prestei atenção a nenhum de seus discursos. Pelo tom do meu amigo ao mencioná-lo, ele seria um dos mais tacanhos conservadores midiáticos hodiernos. Não tenho opinião formada ainda. Muito menos agora, que outros assuntos se misturam em minha mente desejosa... Preciso descer o nível!

Wesley PC>

Nenhum comentário: