quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

SE EU TENHO SENSO DE RIDÍCULO?!

Mais cedo, num cinema, um amigo indignou-se ao perceber que um casal conversava durante a sessão. Gritou: "eu paguei para ver p filme, não para ouvir vocês falando... A conversa está me incomodando!". Eu prendi o riso. Estava achando o filme tão idiota, que até mesmo os comentários do público me divertiam. Lars von Trier regrediu? Talvez seja muito cedo para julgar. Mas que a cena mostrada na imagem é ridícula, ah, isto é! E que, após a sessão, perguntas sobre masturbação recente recebiam respostas diferenciadas (ou seja, contrárias de um minuto ao outro), idem. O rapaz que dirigia o automóvel em que eu estava comentou que cria que o homossexualismo fosse um estágio de evolução humana. Eu ri. E descri. Falo mais sobre isso noutras ocasiões... Hora de dormir!

Wesley PC>

Nenhum comentário: