quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

O MITO DO PACOTINHO:

Na manhã de hoje, num setor improvisado de interação para-empregatícia, eu e uma amiga conversávamos sobre nossas expectativas e frustrações sexuais. Eu brincava que ela estava com gangrena genital, visto que reclamava que há muito tempo que não transa com ninguém. Ela sorriu, eu sorri também. Ambos estávamos nos sentindo carentes. E, ao lado, havia um rapaz tido como bem-dotado falicamente. Ela comentou: “pois é, Wesley, ele tem um pacotinho no meio da calça”. Pus a palavra num ‘site’ de busca e, dentre as diversas imagens exóticas com que me deparei, estava este aparentemente delicioso doce de banana com gengibre. A carência não se dissipou, mas, ao menos, tenho com o que me ocupar... Até depois das 17h, inclusive.

Wesley PC>

Nenhum comentário: