sábado, 16 de novembro de 2013

"SEM SANGUE, NÃO SE FAZ HISTÓRIA"!


Afinal, consegui ver "Nosferato no Brasil" (1971, de Ivan Cardoso) na íntegra...

Achei o filme maravilhoso, uma verdadeira declaração de amor! Além de me emocionar com o ótimo uso da trilha sonora, que mistura clássicos 'hippies' com "Detalhes", de Roberto Carlos, e uma marchinha carnavalesca sobre um dia muito feliz (que, na tela, antecede um assassinato de uma rapariga de biquíni), excitei-me deveras numa seqüência em que um homem de cueca é morto numa espécie de sabá para o protagonista. Isso fez com que eu lembrasse que, na noite de ontem, experimentei o prazer de sentir um pênis intumescendo com a minha proximidade. Minutos depois, o portador do pênis em pauta desfilava de cueca à minha frente, diante de sua família. Tenho o maior tesão por homens vestindo cueca! E estou feliz por ter visto o curta-metragem que, de fato, é a obra-prima do Ivan Cardoso...

Wesley PC>

Nenhum comentário: