sábado, 2 de novembro de 2013

LOAS INESPERADAS, DESEJO SUBCUTÂNEO: EU ACEITO AS MIGALHAS QUE ME LEVAM AO ÊXTASE!

Durante os dias úteis da semana, eu espero por um homem bastante específico. Eventualmente, o alcanço, o abraço, lambo as suas costas, coço a sua cabeça até que ele adormece... Aos finais de semana, ele “varia o cardápio”: uma rapariga interiorana, simpática e apaixonada, deita-se em sua cama, com seu corpo enfiado em suas pernas, alisando-o gloriosamente diante de todos. Resta-me invejá-la e, no mesmo instante, irritar-me por tão parco sentimento. Ela tem direito. Eu tenho os meus momentos. Porém, movido por sabe-se lá que tipo patológico de desejo, não conseguia me esquivar do desejo de encontrar o preservativo utilizado pelos dois ao longo desta madrugada de sexo. Não encontrei. Felizmente. Ou não...

Vim para casa e, na TV, assisti a um péssimo filme brasileiro: “Embarque Imediato” (2009, de Allan Fiterman). Seu diretor é especializado em telenovelas das 19h, aquelas mais ágeis, erotizadas, ruins... Na cena com que me deparei quando zapeava pelos canais, a personagem de Marília Pêra, ao lado de uma amiga, bisbilhotava um vestiário masculino, em que diversos jovens bonitos banhavam-se. Entre eles, Jonathan Haagensen. Meu pau subiu mentalmente (ou seja: tive uma ereção potencial), e resolvi acompanhar aquele filme até o final, mesmo sabendo que me decepcionaria. Dito e feito: o filme é muito ruim, simplista, norte-americanófilo, deslumbrado... As situações cômicas eram mal-orquestradas; as pretensamente românticas, pior ainda...

Meu muso negro aparece despido em mais de uma cena do filme. Vi a sua bunda, enquanto pensava em meu amante, que assistia a um péssimo programa televisivo ao lado da namorada. “Conselho ajuda, mas exemplo arrasta!”, disse o execrável apresentador Luciano Huck. Eu buscava o que ler, antes de encontrar o que assistir. Tentando não me irritar com pequenezas. A vida é tão bonita, estar ao lado de outrem faz-nos tanto bem... Jonathan Haagensen sabe seduzir!


Wesley PC> 

Nenhum comentário: