sexta-feira, 8 de novembro de 2013

ENTRE UM E OUTRO PÊNIS, DIGO, ÔNIBUS...


"Quando seus órgãos sexuais se projetam à sua frente, fica mais fácil vê-los, mas eles também estão mais vulneráveis. Eles apenas ficam lá, pedindo para serem modificados. E é exatamente isso que alguns homens fazem, modificam seus pênis" (p. 101).

Mais cedo, eu li este livro que tenho nas mãos num ônibus. Ao descer do veículo, dois trombadinhas que estavam na porta me chamaram de 'Bambi'. Não foram necessariamente agressivos, mas zombeteiros. Fiz que não ouvi - ou tentei! - mas a pretendida ofensa ficou ressoando em meus ouvidos...

Conversei com um amigo, vimos um filme juntos, despedimo-nos e, na viagem de volta, havia um homem zombando de prostitutas travestis no ônibus. Após algum tempo, ele acrescentou: "mais eu não tenho preconceito não. Se o cara é viado, o que é que tem? O corpo é dele! cada um tem que fazer o que gosta, né?". O admirei à distância: ele tinha cara e voz de malandro, mas era bonito, parecia sincero. O cobrador do veículo lhe devia pouco menos de R$ 10,00 em troca da passagem. E eu sentando no canto, com o livro nas mãos...

Wesley PC>

2 comentários:

Dilmar Gomes disse...

Como diria Nelson Rodrigues, eis a vida tal como ela é!
Um abraço.

Gomorra disse...

Que ela continue assim: como é, sobretudo!


Abração e obrigado pelo comentário.

WPC>