segunda-feira, 18 de novembro de 2013

A TÍTULO DE CURIOSIDADE (FÁLICA):

O meu desinteresse longevo pelos vídeos pornográficos ordinários e, principalmente, a minha ojeriza às produções com o rótulo "Brasileirinhas" fazem com que eu esteja desatualizado acerca das perversões e celebridades atuais do subgênero. Na noite de ontem, entretanto, deparei-me com algo no mínimo pitoresco: ao vasculhar o conteúdo videográfico do telefone celular de um vizinho, deparei-me com algumas cenas em que mulheres grampeavam as vaginas umas das outras com uma rocama. Fiquei escandalizado: será que isso, de fato, o excita sexualmente?! 

Na tarde de hoje, quando utilizei o aparelho reprodutor de DVDs do quarto de meu irmão para assistir a um curta-metragem (erótico) do Shuji Terayama, percebi que havia um disco pronto para ser rodado. Tratava-se do produto (para)fílmico cuja capa é anexada a esta publicação: não pude vê-lo na íntegra por causa de sua longa duração, mas estarei mentindo se disser que não nutri interesse pelo que encontrei.

Tratava-se de uma produção com duas horas de duração - conforme a própria capa indica - e apenas quatro ou cinco seqüências sexuais, protagonizadas pelo homem superdotado mencionado no título. O que mais me espantou foi a verborragia metalingüística da produção: em mais de um momento, os personagens/atores referem-se às suas próprias atitudes e às relações de confiança desenvolvidas com o diretor do filme. Enquanto isso, o tal do Big Macky beijava e lambia o próprio pênis descomunal (sim, ele conseguia!)...

Apesar de ter certeza de que acharei o filme desagradabilíssimo na íntegra, fiquei instigado a conhecê-lo detidamente. Gostaria, na verdade, de estar acompanhado durante a sessão, a fim de que eu não me entendie frente a 'performances' penetrativas que duram mais ou menos meia-hora cada. Isso não me excita, ao contrário das sutis inovações narrativas trazidas à tona nas breves cenas do filme a que tive acesso. Sinceramente, fiquei curioso: preciso me atualizar - essa era a desculpa que me faltava! 

Wesley PC>


Nenhum comentário: