sexta-feira, 13 de setembro de 2013

SAINDO DA CAMA DISPOSTO A TER UM BOM DIA...

Hoje eu tive um sonho erótico que foi além dos meus anseios masturbacionais típicos:estávamos eu e um colega de classe (chamado Baruc, nome bíblico) comprando calções de moletom, quando eu me demonstrei sexualmente interessado no vendedor, falicamente bem-dotado e muito bonito. O problema é que eu tinha nojo dele: quis chupar o seu pau, mas tive nojo e/ou medo de pegar doenças, visto que eu sabia que ele era promíscuo. Excitado que estava, entretanto, só dei por mim quando ele ejaculou em minha barriga - e, sim, pela primeira vez num sonho, tive uma impressão táctil muito vívida. Acordei emocionalmente motivado, disposto a ter um ótimo dia!

Oficialmente, eu teria aula com Baruc às 9h. Despertei às 9h18', visto que dormi às 2h38'. Saí de casa às 10h29' e resolvi mudar os meus planos. Gravei alguns filmes (muitos deles com erotismo ascendentes), abracei amigos e colegas, e, agora, apronto-me para ir ao cinema, ver o faroeste chileno e metalingüístico "Sal" (2011, de Diego Rougier), que parece ser bastante interessante em suas similaridades sinópticas com o ótimo "Conflito das Águas" (2010, de Icíar Bollaín). òtimo dia para nós todos!

Wesley PC>

Nenhum comentário: