domingo, 1 de setembro de 2013

“PRA QUE PESTE TU QUERES LER ISTO?”

O rapaz da foto insiste em ter acesso a este ‘blog’. Tenho certeza de que ele ficará desagradado com o conteúdo, mas, se um dia ele passar por aqui, saiba que eu tentei avisar. O fato de ele possuir uma cicatriz num dos braços por ter se jogado contra uma porta a fim de não ser assediado por um travesti já denota o quanto temos em incomum. A imagem, por si só, também, o que não impede de, às vezes, conversarmos. Ele tem 25 anos de idade, mas parece ser mais jovem. É sorridente, mas não me surpreende quando revela se meter em brigas. No meu sonho de hoje, ele se trancava num banheiro, da casa de vizinhos, Talvez estivesse a se masturbar, talvez apenas a se banhar... Sei que ele gargalhava de portas fechadas e eu pensava comigo mesmo, ainda dentro do sonho, o quanto os meus ditos sonhos “eróticos” são mais masturbacionais que qualquer outra coisa. Vinculados à observação masturbacional alheia, na verdade!

Tive problemas para dormir hoje: pesadelos de misturavam, a maior parte deles vinculada à necessidade imperativa de conseguir um novo orientador de Mestrado. Sinto-me estigmatizado. Em dado momento do sonho, observava o sobrinho de uma vizinha masturbar-se e a unha grande de meu polegar esquerdo caiu. Doeu bastante! De repente, eu estava em meu próprio quintal. Meu irmão sai do banheiro e me flagra encostado num muro não-rebocado, vestindo apenas uma sunga vermelha. “Por que tu estás disfarçado de múmia?”, perguntou-me ele. Fiquei com vontade de puxar assunto com o rapaz musculoso da foto. Vasculhar terrenos societais que não têm a ver com o meu rimam com aprendizado também. E com oportunismo...


Wesley PC> 

Nenhum comentário: