terça-feira, 27 de agosto de 2013

PÍLULA CINEMATOGRÁFICA PARA HOJE:

Não sei se posso me assumir necessariamente como um fã do diretor dinamarquês Thomas Vinterberg: acho-o fisicamente muito bonito; considero "Festa de Família" (1998) extraordinário; adormeci em "Dogma do Amor" (2003), mas intuo que acharei este filme ótimo quando o vir integralmente; e gostei bastante de "Querida Wendy" (2005), roteirizado por Lars von Trier. Para hoje, tenho uma sessão programada do recente "A Caça" (2012), protagonizado pelo elogiado ator Mads Mikkelson, premiado no Festival de Cannes por este desempenho. Na trama, um homem acusado de ser um molestador pedófilo sendo obrigado a lidar com os pré-julgamentos das pessoas que o rodeiam. É um drama forte, não duvido. Estou ansioso!

Wesley PC>

2 comentários:

Edu disse...

Olá. Meu nome é Eduardo, do Rio de Janeiro. Leio o blog sempre com muito prazer, porém apenas ocasionalmente. Faça um esforço e um favor a si mesmo e assista por inteiro a "Dogma do Amor". Sem dúvida, é um tanto estranho, mas muito emocionante, e Joaquim Phoenix paga o ingresso. E quanto ao filme "A Caça", é excelente, Mads Mikkelsen está fantástico.

Gomorra disse...

Obrigado pelo comentário, Eduardo.

Tenha certeza de que farei o favor a mim mesmo que tu sugeriste: DOGMA DO AMOR está aqui guardadinho, a qualquer momento, mergulho nele com vigor...

E sim, A CAÇA é muito vigoroso e o Mads Mikkelsen está soberbo, não duvidarei...

Valeu mesmo! Volte mais vezes...

WPC>