quarta-feira, 21 de agosto de 2013

AS PELES SOB AS UNHAS DA MÃO DIREITA DE WESLEY ESTÃO DOENDO: A NECESSIDADE DE SEXO ORAL TEM ESSE TIPO DE CONSEQÜÊNCIA. É O DE MENOS!

Dá trabalho abrir o botão da calça preta de um homem com barriga proeminente que não se dispõe a levantar quando há alguém ávido para sugar o seu pênis ajoelhado diante da cadeira plástica onde ele se encontra. Se, por um lado, isso é muito sensual, no que tange à fomentação desejosa (“deixe que eu faço tudo!”, eis o que se pensa nestas horas), por outro, tem seus efeitos colaterais, as dores que perduram após o gozo... Mas valeu a pena, oh, como valeu a pena!

Depois que este episódio ocorreu, esta imagem do filme “Tentação na Cama” (1984, de Ody Fraga) me voltou à mente. É um filme ruim, com o célebre diretor e roteirista já declinante, frente à emergência do sexo explícito na Boca do Lixo paulistana, mas o narcisismo do protagonista David Cardoso valorizou o ingresso ao exibir o seu pênis debaixo do chuveiro numa cena de nudez muitíssimo bem justificada: o seu personagem está manco, andando de muletas. Precisa de ajuda. Quem o auxilia é a sua empregada, mais velha e moralista, que revira os olhos para não se deparar com aquele órgão sexual masculino ponto para ficar em riste a qualquer momento. Foi o que aconteceu comigo enquanto espectador...

Voltando à anedota real do primeiro parágrafo: apesar dos dedos que doem, as eructações com sabor de esperma e o gemido audível do rapaz que ejaculou em minha boca pagaram, com louvor, os ônus da luta indumentária: e amanhã é o dia de minha qualificação de Mestrado, ufa!


Wesley PC> 

5 comentários:

ADEMAR AMANCIO disse...

Queria muito ver este filme do David Cardoso,principalmente na tela grande.Quanto ao sexo bocal,quem pratica fica satisfeito?No meu caso não,a ansiedade só aumenta.

ADEMAR AMANCIO disse...

Ninguém fica satisfeito,a frustração é imensa,precisamos parar de viver de mentira,a gente chupa para agradar o parceiro,e só.Aliás,fico anos e anos sem a prática.

ADEMAR AMANCIO disse...

Não entendi a menção a ''ingresso'',os filmes do David ainda passam nos cinemas? Só se for em algum festival-homenagem ao ator ou ao gênero em questão,sei lá.

ADEMAR AMANCIO disse...

Eu não entendo nada de cinema,pra mim se tem David tirando a roupa o filme é sensacional,o único senão nesse longa é aquele gesso anti-sexy na perna do ator.

ADEMAR AMANCIO disse...

Eu acho que viajei na maionese,de repente ele viu o filme na época do lançamento,pensei que fosse mais novo,ou o genérico ''ingresso'' remeteu aos pagantes daquele tempo.